domingo, 27 de março de 2011

Vibroplex tem novo dono!!!

Scott Robbins, W4PA, adquiriu a Companhia Vibroplex, Inc., efetivo 21 de dezembro de 2009. Robbins comprou a empresa de Felton "Mitch" Mitchell, W4OA, que possuía o negócio por quinze anos. "Vibroplex representa a grande tradição de operação CW no radioamador voltar muitos, muitos

anos ", disse Robbins." Eu sou agradado para poder continuar a mais de 100 anos de história que tem ido para essa empresa.
Robbins - que foi empregado na Ten-Tec, Inc. a partir de 1995 até renunciar em meados de dezembro para assumir em tempo integral de gestão e propriedade dos Vibroplex, disse: "É uma grande oportunidade para continuar a muitos anos de tradição que o nome Vibroplex representa . Ele disse: "Eu conheço Mitch por alguns anos e foi uma consideração importante para nós dois que Vibroplex continuar a operação, a construção de produtos de qualidade para a Rádio Amadores muito tempo no futuro. experiência de Mitch proprietária da empresa será de grande utilidade, como vamos fazer uma transição sem emenda de propriedade sobre as próximas semanas. "
Robbins mudou Vibroplex de sua posição anterior em Mobile, Alabama para Knoxville, Tennessee e abriu no novo local em 05 de janeiro de 2010. toll-free Vibroplex de vendas da linha (800) 840-8873 e endereços para contato e-mail permanecerá em operação contínua com o novo proprietário. Nosso número de fax é (865) 247-6795 e para outras chamadas de encomendas, o número de telefone é (865) 247-6792.
"Minha primeira raquete Vibroplex me foi dada em 1980 pelo meu pai, W2DR. Quando saí de casa para freqüentar a Universidade da Carolina do Norte em 1988, uma plataforma,
alguns fios ea chave estava comigo ". Robbins continuou:" Cerca de 30 anos depois, ainda na mesa - junto com dois produtos Vibroplex que eu comprei. Eu usei uma Vibroplex Chrome Iambic para ganhar o concurso de 2006 ARRL DX CW como 8P9PA de Barbados e certamente vou estar usando um em 2010 no WRTC concorrência na Rússia ".
Vibroplex é a mais antiga empresa de funcionamento contínuo na indústria de Radioamador e tem sido em serviço contínuo ao hobby desde fundador Horace Martin inventou o "bug" chave de código Morse semi-automático, em 1904.

Nenhum comentário: